Redução de custos na saúde

Redução de custos na saúde Entre em contato por e-mail ou telefone para saber como reduzir o custo do seu plano de saúde individual, familiar ou empresarial. Conte-nos qual seria o orçamento ideal do seu plano de saúde para que assim possamos fazer uma pesquisa entre as melhores operadoras e você tenha os mesmos benefícios por um preço menor.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Seja Golden Cross

Fazer com que todos os clientes estejam sempre satisfeitos também está nos nossos planos. Por isso, a Golden Cross apresenta diversos diferenciais especialmente para seus associados como Medicamentos com Descontos, Auto-Atendimento, Golden Med, Centrais de AtendimentoServiços online, Assistência 24h e uma ampla Rede Referenciada.


E são diversos planos especialmente desenvolvidos por quem entende muito de saúde. Um deles estará de acordo com as suas necessidades.

Planos Pessoas:
A Golden Cross desenvolveu produtos especialmente para quem busca tranqüilidade e segurança em plano de saúde. Através de uma ampla rede referenciada oferecemos cobertura médico-hospitalar para diferentes planos, atendendo a necessidade de cada cliente.

Em cada plano, nosso cliente conta com uma série de benefícios que facilitam suas ações no  dia-a-dia e garantem segurança e comodidade. A qualquer momento  estamos ao seu alcance, através da nossa Central de Relacionamento 24 horas, promovendo uma comunicação direta e permanente.

Inúmeras são as vantagens de quem é nosso cliente, e todas elas com a garantia Golden Cross.

Planos Empresas:
Garantir a tranqüilidade dos seus funcionários também é garantir bons resultados para a organização. E nada melhor que um plano de saúde para trazer toda a segurança que eles precisam.

A Golden Cross possui planos para todos os tipos de empresas, de todos os tamanhos e de acordo com as necessidades e características de cada uma.

Com experiência e tradição em planos corporativos, oferecendo flexibilidade, custo acessível e uma ampla rede médico-hospitalar e odontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário